DestaquePrograma J.Silva

VISITA DA FELICIDADE; CLARICE CLAUDINO FOI A PRESENTEADA DESTA TERÇA (10)

Ouvinte assídua do Programa J. Silva, a ganhadora até arriscou numa imitação de nosso apresentador.

Muito feliz e emocionada, a ouvinte Clarice Claudino recebeu em sua casa na rua Mato Grosso na área central de Colorado a equipe de reportagem do Programa J. Silva na manhã desta terça-feira (10/03).

Clarice se encontra desempregada no momento, mora em uma casa simples com um filho que trabalha em uma gráfica na cidade, em sua participação ao vivo, Clarice conta que sempre ouviu o Programa J. Silva através de um aparelho celular, mas no dia anterior a visita da felicidade, a dona de casa conta que ganhou um aparelho de som para poder ouvir mais claramente o programa, e de fato, quando a reportagem chegou em sua casa para a participação ao vivo, se deparou com o som “nas alturas”. 

Ao ser questionada sobre a senha da visita da felicidade, Clarice até arriscou uma imitação de J. Silva esticando a letra “R”, quando respondeu ” Doutorrrrrrrrr Danilo da ICD” (a senha fez menção ao médico profissional na área de gastroenterologia que atua na ICD Imagem Centro de Diagnóstico), e com isso a ganhadora conquistou o direito ao fardo de refrigerantes da Befricol e a requisição para a tão almejada Cesta de produtos da Feira do Produtor, que ocorre às terças-feiras à partir das 17:30 hrs na praça dom Bosco, área central de Colorado. 

Abaixo, você acompanha a participação bem humorada de dona Clarice junto ao Programa J. Silva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar