Programa J.Silva
Últimas Notícias

VEREADOR DEKA NO PROGRAMA J. SILVA

Atual presidente da câmara de vereadores fala de trabalhos e conquistas no município.

MEU NOME É VANDERLEI

Conhecido popularmente pelo apelido de Deka, o vereador de primeiro mandado e recém empossado Presidente da câmara municipal de Colorado se chama Vanderlei Raimundo de Souza. Natural de Santa Inês, veio pra Colorado aos 12 anos e por aqui estabeleceu seu lar.

Eleito com 428 votos nas eleições de 2020, Deka também esteve no Programa J. Silva durante a manhã desta segunda-feir conversando com o apresentador e os ouvintes sobre sua atuação na câmara municipal.

TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Deka conta ao apresentador J. Silva que os funcionários do legislativo já retornaram do recesso de final de ano, e que as sessões parlamentares serão retomadas na próxima segunda-feira.

Inclusive é o primeiro trabalho do vereador Deka como presidente da câmara, as sessões podem ser acompanhadas através do Site da câmara municipal ( https://www.cmcolorado.pr.gov.br/ ) ou através das redes sociais. 

INDICAÇÃO PARA COLORADO

Dentre a atuação do vereador em Colorado, a mais recente conquista foi a chegada de um automóvel para o Hospital Santa Clara. Um automóvel modelo Parati, veio de Curitiba por intermedio do vereador e de Renan, morador de Colorado mas está em Curitiba. 

Através de Renan, Deka ficou sabendo da troca de frota que o governo do estado estava fazendo, montou a indicação e, Milena da diretoria do hospital se encarregou de montar a documentação e por fim o carro chegou. Segundo o vereador Deka, a burocracia vem se arrastando desde abril do ano passado.

Luiz Giglioti e José Padilha, também membros da diretoria do hospital estiveram na semana passada na capital paranaense recebendo o automóvel.

O carro já está sendo usado em Colorado.

AGRADECIMENTOS

Deka agradece a oportunidade de trabalhar em favor da população, pensa em fazer um trabalho diferente em favor do povo de bem. Segundo ele, o que for de bem para a população, ele como legislador estará a disposição para aprovar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo