Região

VENDEDOR DE VASSOURAS MORADOR DE SANTA FÉ TEM SEU PRODUTO APREENDIDO POR SUPOSTOS FISCAL DA PREFEITURA DE ASTORGA. PROMOTOR DE JUSTIÇA MANDA DEVOLVER AS MERCADORIAS.

O idoso teve seus produtos devolvidos e autorização do promotor para continuar a vender as vassouras pela cidade.

Um idoso que mora em Santa Fé estava vendendo vassouras em Astorga quando foi abordado por um fiscal da prefeitura que apreendeu seus produtos, o caso chegou até o conhecimento do promotor Lucílio de held que não concordando com esta apreensão, imediatamente comunicou a prefeitura para que devolvesse com urgência os produtos do seu Moacir, um idoso que sobrevive como vendedor de Vassouras que apenas estava ali ganhando e defendendo o pão da sua família.

O promotor Dr Lucílio de held está à frente do Ministério Público na comarca de Astorga, afirmou que irá investigar a ação do fiscal, pois o promotor desconfia de um possível desvio de função por parte dos funcionários da Prefeitura.

Segundo relatou o promotor, o atual fiscal de tributos da Prefeitura foi nomeado irregularmente apenas verbalmente, sendo que a prefeitura tem funcionários concursados para exercer esta função e não estão exercendo. Ao saber da ação do promotor, a população passou a parabenizar pelas redes sociais e mensagens no celular, o excelente trabalho deste homem que tem um coração enorme, Dr Lucílio de held.

O promotor ainda liberou homem para que continuasse vendendo seus produtos, até que isso seja resolvido, pois o homem precisava voltar para sua casa com o dinheiro para comprar o pão feijão e o arroz para sua família.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar