DestaqueNotícias

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO É REGISTRADA EM COLORADO NA TARDE DESTA TERÇA (10)

O agressor foi preso minutos após atacar sua amásia

No final da tarde desta terça-feira(10/03), a polícia militar e equipe do SAMU de Colorado, atenderam a uma situação de tentativa de feminicídio registrada em frente a uma escola no bairro Santa Clara, em Colorado. A vítima, que era amasiada com o autor do crime, foi alvejada com dois golpes de arma branca (faca), um no abdômen e outro no braço, e ficou caída na via pública toda ensanguentada aguardando socorro médico.

Vitima sendo socorrida no local do crime

Após a vítima ser socorrida pelo SAMU, a equipe RPA, da Polícia Militar obtiveram informações do local onde o autor estaria escondido, de imediato os policiais se deslocaram até o local e efetuaram sua prisão em flagrante, minutos depois na área central de Colorado.

A mulher contou que recebeu as facadas após um sério desentendimento com o marido que no momento do desentendimento se encontrava com o comportamento bastante alterado, após cometer o crime, o rapaz fugiu sendo pego pelos policiais na área central de Colorado.

Abaixo a entrevista feita ao Programa J. Silva com o condutor socorrista Marcelo Santana e a técnica de enfermagem Irene Coutinho, que trazem detalhes à respeito do estado de saúde da vítima. 

 

A vítima teve que ser levada de helicóptero a um dos hospitais em Maringá, embora a gravidade dos ferimentos, estava consciente e orientada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar