DestaqueNotíciasRegião

SETOR POLICIAL: OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

9ª. Companhia Independente de Polícia Militar de Colorado

LOBATO, 18/02 ÀS 10:00 HRS

O solicitante acionou a Polícia Militar e relatou que ao amanhecer do dia 17/02 (segunda-feira) por volta das 9:00 hrs, encontrou uma novilha mestiça a girolanda, morta, o animal foi encontrado há aproximadamente 500 mts distantes da sua residência. 

O solicitante informa ainda que partes traseiras do animal foram levadas, deixando o restante para trás. O animal pertencia ao cunhado do solicitante, a PM confeccionou boletim de ocorrências e orientou as partes. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

LOBATO, 18/02 ÀS 11:00 HRS

A primeira ocorrência foi registrada no centro de Lobato.  Um senhor compareceu até o destacamento da PM relatando que saiu de sua residência por volta das 7:30 hrs da manhã e ao retornar para casa às 10:50 hrs, verificou danos nas portas de sua residência. A equipe policial foi até o local e constatou que duas portas teriam sido arrombadas, uma horta no quintal cortada com facão, guarda-roupas revirado e objetos da casa quebrados e jogados ao chão. 

A vítima informou aos policiais que um amigo da família teria realizado estes danos, o suspeito é morador no município de Flórida e no final de semana sua esposa teve um desentendimento com o indivíduo, por conta de ciúmes de uma foto postada nas redes sociais. O denunciante ainda diz que o suspeito possui prolemas mentais, a vítima foi orientada pelos policiais e um boletim de ocorrências foi confeccionado.

COLORADO, 18/02 ÀS 15:40 HRS

Os policiais atenderam a um chamado via 190 de que havia um acidente de trânsito na Av. Paraná, área central de Colorado. No local, envolveram-se em um abalroamento lateral entre uma motocicleta e um veículo VW polo que estava estacionado. O acidente resultou em danos em ambos os veículos e a condutora da motocicleta foi levada pela ambulância do município com ferimentos leves até o hospital Santa Clara. A moto não foi localizada no local com a chegada da polícia.

SANTO INÁCIO, 18/02 ÀS 16:40 HRS

A equipe ROTAM da 9a. Cia Ind de Colorado fazia patrulhamento pelo município de Santo Inácio quando avistou três indivíduos nas proximidades da praça central. Os suspeitos ao avistarem a equipe policial, tentaram sair de cena se escondendo atrás de um carro estacionado para que os policiais não os vissem.

Vendo a ação suspeita do trio, os policiais deram a volta com a viatura e ao se aproximar dos mesmos. fora dado voz de abordagem. Em revista pessoal, foi encontrado com os elementos uma bolsa de cor preta, dentro da bolsa, uma quantidade de fios de cobre já queimados e prontos para a venda. Um dos indivíduos relatou aos policiais que ele teria furtado os fios na noite de segunda-feira, e estava procurando alguém que comprasse o cobre e o valor pago seria dividido com os outros dois elementos que estavam juntos na abordagem.

Em posse das informações do furto, os policiais se direcionaram até o endereço mas não havia ninguém, já que o imóvel se encontra em construção por uma construtora local. Ao fazer contato com o engenheiro responsável da obra, o mesmo teve conhecimento dos fios que haviam sido furtados da obra para que fosse confeccionado o boletim de ocorrências. 

Na situação, do trio de suspeitos, dois são menores de idade(16 e 17 anos), e foram enquadrados pelo crime de furto, e o maior de idade (19 anos) encaminhado para a delegacia de Colorado na condição de autor do crime. No momento da abordagem, os fios ainda estavam quentes, caracterizando que haviam sido queimados para derreter o plástico do cobre momentos antes da abordagem. 

Nenhum dos envolvidos foi algemado, e o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, haja vista que são dois menores de idade envolvidos no crime. 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar