DestaqueNotíciasRegião

SERVIDOR PÚBLICO É ENCAMINHADO PARA DELEGACIA SOB SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NA REGIÃO

Mandado de prisão preventiva foi cumprido em Cruzeiro do Sul por agentes da PCPR em Paranacity.

A POLICIA CIVIL de Paranacity em menos de dois dias deu cumprimento a prisão preventiva de investigado de crime de estupro de vulnerável, ao efetuar a prisão de homem de 53 anos de idade, servidor público municipal, acusado da prática de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos de idade.

Os fatos ocorriam na residência do investigado na cidade de CRUZEIRO DO SUL.

A filha do investigado trabalhava, há cerca de 2 anos, como babá para a genitora da vítima, que em razão da PANDEMIA CORONAVIRUS, costumava deixar a criança na casa da babá, aproveitando-se da tenra idade da vítima e da ausência da babá (filha do investigado) e da esposa do investigado, os atos sexuais ocorriam.

Em 16.10.2020, a genitora da vítima comunicou o fato a POLÍCIA CIVIL, a criança passou por atendimento psicológico do município.

Foram realizados todos os procedimentos de polícia judiciária necessários, após prévia representação pela prisão preventiva, com a célere manifestação do Ministério Público e a deliberação da autoridade judiciária, no dia seguinte a comunicação do crime, o investigado foi preso no seu local de trabalho, almoxarifado da PREFEITURA DE CRUZEIRO DO SUL, sendo dado o cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva.

O investigado encontra-se preso cautelarmente na 27ª DRP DE PARANACITY, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado de prisão, sendo instaurado inquérito policial para apuração dos fatos delituosos em todos seus contornos.

Via Delegacia de Polícia Civil de Paranacity

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar