Colorado e RegiãoNotícias

SANTO INÁCIO, ADVOGADA DA CÂMARA DE VEREADORES CHAMA POLÍCIA, E DIZ SER AMEAÇADA POR VEREADOR

Ainda de acordo com a advogada, houve injúria pelo fato de ela ser mulher.

CLIMA PESADO

Segundo consta no Boletim de Ocorrências registrado pelas autoridades policiais, uma equipe da Polícia Militar foi informada pelo centro de comunicações em Colorado, para atendimento a uma ocorrência de crime contra a honra.

No local, os policiais coversaram com  a advogada da Câmara dos Vereadores de Santo Inácio, a doutora J. M. S., relatando que foi injuriada e ameaçada pelo vereador Marcílio A.S.

MOMENTO DA CONFUSÃO

Segundo a noticiante, o vereador foi até a sala da advogada e, depois de uma discussão à respeito de  uma CPI na câmara municipal, o vereador a chamou de “louca” e com tom de ameaça, insinuou que faria algo contra a advogada.

TESTEMUNHA CONFIRMA ACUSAÇÕES

Toda a situação foi testemunhada por uma pessoa de iniciais C.A.F. Os policiais registraram o BO de atendimento com estes relatos e orientaram a vítima a procurar pela delegacia de Polícia em Colorado, afim de tomar as medidas cabíveis.

TENTAMOS CONTATO

A reportagem do Programa J. Silva tentou contato com ambas as partes, afim de esclarecimentos, porém não obtivemos sucesso. O programa está à disposição para a livre manifestação dos dois lados, caso haja interesse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo