DestaqueNotíciasRegião

ROLO DANADO; BRIGA ENTRE HAITIANOS TERMINA COM ESFAQUEAMENTO EM FLÓRIDA

Polícia Civil de Santa Fé investiga as reais causas da confusão.

Na noite da última segunda-feira (28), policiais militares da 9a. CIPM de Colorado foram chamados afim de atender uma situação de desentendimento onde um dos envolvidos acabou sendo esfaqueado, o fato foi registrado no município de Flórida. 

Segundo informa o BO da PM, uma equipe de policiais se deslocou até a unidade de saúde de Flórida, onde foi constatado que houve uma briga entre haitianos, na qual o motivo do desentendimento seria por mulheres.

A vítima foi atingida por um golpe de faca nas costas. Segundo o enfermeiro, o ferimento é grave, a facada atingiu a região intercostal direita, prejudicando o pulmão da vítima.

O enfermeiro ainda relatou que, ao conversar com a vítima, o mesmo informou que quem o atingiu foi um homem que mora na mesma residência que ele, mas ao ser questionado quem seria o agressor, a vítima não informou.

Diante dos fatos, a vitima foi orientada. O boletim de ocorrência foi realizado e encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Santa Fé para tomar as devidas providências.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar