Programa J.Silva

RODEIO DE COLORADÃO LANÇA NOVIDADE EM PRIMEIRA MÃO NO PROGRAMA J. SILVA

Organizadores revelaram ao radialista a mais recente contratação para a grade de shows do rodeio.

Membros da diretoria da Sociedade Rural de Colorado estiveram na manhã desta sexta-feira nos estúdios da rádio Interativa FM 103,1 de Colorado para anunciarem uma grande novidade para os amantes do rodeio realizado anualmente no município. 

Paulo Ferro e Renato Foroni revelaram que houve uma mudança na data de realização do evento; O rodeio que acontecia sempre no começo de março, foi transferido para início em 27 de Março e término em 05 de Abril de 2020. A 46ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado já tinha anunciado anteriormente a contratação da dupla Bruno e Marrone, onde sua última apresentação ocorreu há quase 20 anos, quando marcaram história no ano de 2000 no Coloradão. 

 

MAIS UMA GRANDE CONTRATAÇÃO

A novidade lançada por Paulo Ferro e Renato Foroni em primeira mão no programa J. Silva, foi a contratação de uma outra dupla de sertanejos universitários que, está em grande ascensão no mercado da música brasileira. Zé Neto e Cristiano lotaram a arena da 43ª edição do Coloradão em 2017, e agora voltam a apresentar seus maiores sucessos na sexta-feira 3 de Abril.

 

Abaixo você confere a participação de Renato Foroni e Paulo Ferro, ambos integrantes da diretoria da Sociedade Rural de Colorado que estiveram ao vivo no Programa J. Silva lançando em primeira mão a a contratação de Zé Neto e Cristiano, bem como trazendo outras importantes novidades no rodeio do próximo ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar