BrasilNotícias

REVOLTA: MENINAS DE 12 E 13 ANOS ERAM ESTUPRADAS POR AVÔ, TIO E PADASTRO NO MT

Os três homens foram presos em flagrante.

Três homens foram presos pela Polícia Militar após serem denunciados por estupro de duas irmãs com as idades de 12 e 13 anos em Colniza, no estado do Mato Grosso. A situação foi registrada na última quarta-feira.

O conselho tutelar recebeu uma denúncia de abuso sexual contra as duas menores e junto da polícia, foram até a residência onde as mesmas moram para averiguar a situação. Uma delas era abusada pelo tio e pelo padastro, já a menor, estava sendo abusada pelo avô.

Os criminosos tem 28, 29 e 64 anos. Em conversa com a equipe de assistência, as meninas confirmaram que os estupros eram frequentes, e ainda confirmaram que eram abusadas diariamente. O trio foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado a delegacia.

As meninas estão sendo assistidas pelos conselheiros tutelares e a mãe que trabalhava fora e não sabia dos abusos, também recebe apoio psicológico, uma vez que as meninas nunca disseram nada por medo, e se chocou ao saber que um irmão e o próprio pai, além do marido abusavam de suas filhas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar