NotíciasPrograma J.Silva

RADIALISTA J. SILVA APRESENTA REIVINDICAÇÕES DE MOBILIDADE AO PREFEITO MARCOS MELLO

A conversa entre o chefe do executivo e o apresentador ocorreu na manhã desta quinta-feira (25).

Após ouvir várias solicitações em Colorado sobre ações que podem facilitar a vida de moradores e pessoas que passam pela cidade, o radialista J. Silva procurou o prefeito Marcos Mello afim de apresentar idéias que possam contribuir para a comunidade.

A reunião ocorreu na parte da manhã desta quinta-feira (25) no gabinete do prefeito, na prefeitura municipal.

Marcos Mello aprovou a reativação do Semáforo no centro da cidade, no modelo “ciclo visual ou sequencial”, um projeto mais moderno, muito comum hoje em dia em diversas cidades do Brasil, foi inventado por um maringaense chamado Divino Bortolotto. A invenção tem o objetivo de informar o tempo de espera aos motoristas, diminuindo a ansiedade e aumentando a segurança para os pedestres.

O prefeito aprovou também a instalação de placas de identificação de ruas e avenidas no Jardim Glória, facilitando o trabalho de entregadores, vendedores, e pessoas que vem de fora para diversos segmentos.

Além disto, a construção de um banheiro na praça Ana Campos Cordão, conhecida popularmente como “praça dos carroceiros” onde trabalhadores do ramo de fretes com veículos utilitários aguardam seus clientes.

A solicitação destas reivindicações feitas pela J. Silva Comunicação através do comunicador J. Silva foi documentada e o prefeito estará nos próximos dias ao vivo no Programa J. Silva para falar sobre essas três reivindicações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo