Colorado e RegiãoNotícias

RACHA ENTRE MOTOCICLISTAS ACABA COM GRAVE ACIDENTE EM ESTRADA DA USINA EM COLORADO

Situação foi atendida pela Polícia Militar e SAMU de Colorado.

Um grave acidente aconteceu durante à tarde deste domingo (31), na região de Colorado, próximo ao trevo que dá acesso a usina Alto Alegre.

Duas motos acabaram colidindo de frente em uma estrada, um terceiro motociclista também se envolveu no acidente.

A princípio as vítimas estariam disputando racha, e fazendo manobras perigosas no local. Pessoas que acompanhavam a movimentação gravaram vídeos do momento exato em que o acidente aconteceu. Dois motociclistas correm em alta velocidade pela estrada lado a lado, quando um deles colide com outra moto que está na pista vindo de frente.

O terceiro motociclista perde o controle e sofre uma grave queda. De acordo com uma socorrista do Samu, três pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas, vítimas apresentando ferimentos moderados e graves onde foram encaminhadas para hospitais da região.

Tem sido muito comum motoqueiros procurarem as estradas asfaltadas da Usina para a prática de acrobacias e rachas com motocicletas pela região.

Nossa reportagem optou por não identificar as vítimas deste acidente por questão de ética, mas reforça o pedido da população para que as autoridades dêem atenção a estra prática irresponsável que, por pouco não tirou vidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo