DestaqueNotíciasRegião

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-317 ENTRE MARINGÁ E IGUARAÇÚ

A batida envolveu um ônibus de sacoleiros e um veículo com placas de Londrina.

Com informações do Jornal Terceira Opinião.

Uma colisão frontal ocorrida entre um carro e um ônibus, culminou na morte de quatro ocupantes de um Renault Duster com placas de Londrina. O acidente ocorreu na PR-317, na noite do último sábado (08), entre os municípios de Maringá e Iguaraçu. 

As vítimas eram casais moradores em Centenário do Sul e Londrina/Imagens: Arquivos pessoais

Com exclusividade o repórter Alison Rodrigo do jornal Terceira Opinião de Guarací divulgou as identidades das vítimas. Os quatro ocupantes, possuem laços com municípios da região. Renan Alex Silva, 34 anos, e sua esposa, Marilene Hoshino, são moradores de Centenário do Sul. Renan era um morador ilustre do município e proprietário do popular “Bar do Renan”.

As outras duas vítimas são o casal Marcelo Turossi (estava conduzindo o veículo) e Rosimery Silva Turossi, (irmã e cunhado de Renan). Eles residiam em Londrina, mas moraram em Lupionópolis anteriormente. Segundo informações ainda não confirmadas, o acidente teria sido ocasionado pelo condutor do ônibus de passageiros que teria cometido uma ultrapassagem em local proibido.

No ônibus, três pessoas se feriram, sendo dois motoristas e um passageiro. As vítimas do ônibus de sacoleiros que saiu do Paraguai e tinha destino Distrito Federal já até foram liberadas dos hospitais. Os quatro membros da mesma família morreram instantaneamente no local. 

Os corpos foram encaminhados ao IML de Maringá. Rosi e Marcelo deixam um menino; Marilene e Renan dois garotos. Três crianças.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar