Colorado e RegiãoNotícias

PROCURADO POR HOMICÍDIO EM MANDAGUAÇÚ É PRESO EM SANTO INÁCIO

Crime foi registrado em janeiro deste ano.

BASE VIGIA ITAGUAJÉ

Na tarde da última sexta-feira (27), durante uma barreira policial realizada na PR-340, próximo ao trevo do município de Santo Inácio, policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) de Maringá, também da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, bem como policiais militares do 08ª Batalhão de Polícia Militar de Paranavaí, que operavam na base VIGIA de Itaguajé, abordaram um veículo modelo Toyota Etios.

MANDADO DE PRISÃO

Durante a abordagem, um dos passageiros estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido em janeiro deste ano em Mandaguaçu.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia do município de Colorado para cumprimento do referido mandado.

CRIME EM MANDAGUAÇÚ

O crime foi registrado no dia 18 de Janeiro. A vítima de 30 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo na vila Guadiana em Mandaguaçu.

O jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Casa em Maringá, mas faleceu durante a madrugada daquele dia.

O criminoso na ocasião do homicídio, fugiu com outros comparsas em um carro prata e esteve foragido até a última sexta-feira. A vítima contava com diversas passagens na polícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo