Colorado e RegiãoNotícias

PREFEITO DE PITANGUEIRAS QUE FOI POLICIAL NA 9ª. CIPM, RESGATA MULHER FERIDA E DETÉM AGRESSOR ARMADO

Em Pitangueiras o prefeito é quem tem enfrentado a criminalidade.

PREFEITO CONTRA O CRIME

O prefeito de Pitangueiras, município vizinho a Astorga, Samuel Teixeira, foi quem resgatou uma jovem que estava sendo agredida por um homem, de 27 anos, na cidade.

A Polícia Militar (PM) informou que o caso foi registrado no sábado (11). De acordo com o prefeito, que é sargento da reserva da Polícia Militar (PM), ele foi chamado para ajudar a deter o suspeito porque não havia equipe policial na cidade no momento da ocorrência.

MUNICÍPIO PEQUENO

O município tem cerca de 3 mil habitantes e é atendido pela PM de Colorado através do pelotão de Astorga. A vítima ficou ferida, segundo a PM, porque o suspeito a agrediu na cabeça e no corpo.

Ela foi encaminhada para o hospital. Segundo Teixeira, a jovem estava na casa dos pais quando o suspeito, que teve um breve relacionamento com ela, chegou ao local e fez três disparos de arma de fogo para ameaçá-la.

DROGAS NA RESIDÊNCIA DO AGRESSOR

Na sequência, levou a vítima a força com ele. Durante a vistoria da polícia na residência do rapaz, foram encontradas porções de drogas. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Astorga, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo