Colorado e RegiãoNotícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO A CRIANÇA EM ESCOLA DE MUNHOZ DE MELLO

O principal suspeito estava escondido no distrito de Imbiassaba, em Santa Inês.

ESTUPRO EM MUNHOZ DE MELLO

Participou ao vivo por telefone do Programa J. Silva na manhã desta quarta-feira (08) o delegado chefe da Polícia Civil de Santa-fé, Dr. Alysson Tinoco.

O mesmo está a frente e um caso que revoltou toda a região, e sua equipe desempenhou um excelente trabalho. Segundo a PC, pesa contra o rapaz de 25 anos que, por ética suprimimos a identificação, o crime de estupro contra uma criança de 07 anos, ocorrido no dia 30 de Abril. 

O CRIME

A suspeita é que o estupro tenha ocorrido no interior de um banheiro da Escola Municipal Vicente Liberato, de Munhoz de Mello, em um período que faltou energia por conta de um temporal registrado na região.

O caso ganhou repercussão no dia 2 de junho. O pai percebeu as lesões no garoto e procurou a escola afim de cobrar explicações. O suspeito ao ver que o cerco estava se fechando decidiu fugir e se encontrava foragido até a tarde desta terça, 07.

Exames no Hospital Universitário de Maringá e no Instituto Médico Legal comprovaram os abusos e outras provas como imagens de câmeras de segurança, dentre outras provas comprovam a efetiva participação do suspeito no crime.

LOCALIZADO E PRESO

Durante a tarde desta quarta-feira 07, o suspeito foi localizado pelo delegado Alysson Tinoco e pelo investigador Márcio Bertone, no pequeno distrito de Imbiassaba, em Santa Inês, localidade com pouco mais de 400 habitantes.

O suspeito já esperava a chegada da Polícia, ao ser preso negou veementemente sua participação no crime, sendo encaminhado para a delegacia de Maringá por questões de segurança.

O homem deve ser transferido para uma cadeia da região, onde abriga presos por crimes sexuais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo