DestaqueNotíciasRegião

POLÍCIA CIVIL DE MARINGÁ RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM SANTO INÁCIO

O veículo estava estacionado em uma avenida na periferia da cidade sem placas.

Policiais civis que atuam no departamento de furtos e roubos de Maringá recuperaram na manhã desta terça-feira (10/03) uma caminhonete modelo S10 que foi tomada de assalto na zona rural de Santo Inácio há alguns dias atrás. 

De acordo com o delegado Dr. Luiz Cláudio Alves, o veículo estava abandonado nas imediações do jardim Real, entre as avenidas Mandacaru e Alexandre Rasgulaeff, sem placas, sendo possível a verificação da situação da caminhonete mediante o número do chassis, como você pode conferir no vídeo abaixo, em que o próprio delegado comenta no momento em que localiza o veículo.

No dia em que a utilitário foi tomada de assalto, a vítima estava chegando em sua propriedade rural quando foi rendido por dois elementos que usavam balaclava para esconder os rostos e estavam armados de faca. Na situação, fugiram com o veículo e objetos pessoais do proprietário. 

Dentro do veículo, os policiais encontraram uma das toucas usadas pelos elementos no dia do assalto. O veículo foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá onde está à disposição do proprietário.

O delegado Luiz Cláudio Alves ainda faz uma orientação para a comunidade à respeito da importante ajuda nos trabalhos de combate a criminalidade. Nesta situação, a polícia conseguiu chegar ao veículo graças a denúncias feitas através do número 44 9 9725 4634. As denúncias podem ser encaminhadas anonimamente através do 181.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar