Colorado e RegiãoNotícias

PM PRENDE 4 HOMENS EM FLAGRANTE APÓS ROUBO COM REFÉM EM INAJÁ

Após solicitação de roubo com refém na cidade de Inajá a Polícia Militar localizou a vítima e prendeu 4 autores, recuperou o veículo, apreendeu um revolver utilizado no ato.

Em Inajá por volta das 22h30min, do dia 19 de janeiro quando a Polícia Militar recebeu ligação de uma mulher informando que seu sobrinho, 32 anos, estava em seu veículo Toyota/Corolla estacionado, conversando no celular, quando foi surpreendido por dois indivíduos que anunciaram o assalto e se evadiram com ele no banco de trás.

De imediato a equipe ROTAM que estava na região deslocou para a cidade onde na entrada de Paranacity se deparou com o veículo roubado, sendo que empreenderam maior velocidade não obedecendo a abordagem, o condutor pulou do veículo ainda em movimento.

Sendo localizado após ser feito o cerco no local, identificado, masculino, 23 anos. Durante esta abordagem outra equipe da PM localizou a vítima na entrada do município de Paranapoema. Ainda em conversa com o abordado em Paranacity este afirmou ter participado do roubo com ajuda de mais pessoas, dizendo para a equipe onde possivelmente estariam os demais.

Os autores que utilizaram de um veículo Fiat/Strada no apoio foram abordados, dois homens, 24 e 26 anos, assumiram sua participação e relataram ter deixado objetos com o irmão de um deles.

A equipe então deslocou até a casa desse irmão, 22 anos, que foi abordado próximo ao campo e localizado em seu bolso 4 municões, ele informou ter dispensado os objetos atrás do campo. Sendo encontrado um revólver calibre .38, um notebook e mala da vítima.

Diante de todas as diligências, os autores foram encaminhados a Delegacia de Paranacity, juntamente com os objetos recuperados, o veículo Toyota/Corolla e apreendido a Fiat/Strada utilizada pelos autores.

A Polícia Militar pede que a população auxilie com informações, sobretudo, pelo “Disque Denúncia- 181”. Salientamos que o sigilo é 100% garantido e as informações nos auxiliarão para o combate ao crime. “Polícia Militar: Nós fazemos a diferença”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo