DestaqueNotíciasRegião

PARANACITY; OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE VÁRIAS ARMAS E ENCAMINHA HOMEM PARA DELEGACIA

O indivíduo sendo apontado como proprietário das armas foi levado em flagrante uma vez que não apresentou documentos de posse e registro das armas.

Agentes da 27a. Delegacia de Polícia Civil de Paranacity, foram a campo logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24) afim de realizarem uma operação policial à pedido da Justiça em um determinado bairro da cidade.  

A ação policial teve início por volta das 07:00 hrs da manhã, os policiais realizaram um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público. 

Em uma das residências alvo da operação, os agentes encontraram quatro armas de fogo: dois revólveres Taurus, calibre 38, um revólver Taurus, calibre 32, uma espingarda de um cano, calibre 36, munições de calibres 22, 32, 38, cartuchos deflagrados de espingarda 32 e 36, recipientes com pólvora, chumbo e espoletas.

Diante da situação, foi dado voz de prisão a um dos moradores da residência, tendo ele assumido a responsabilidade pelas armas, aos policiais o mesmo alegou que as quatro armas eram para sua segurança pessoal e a de sua família, além de patrimonial.

O mesmo foi conduzido em flagrante para a sede da 27a. Delegacia de Polícia Civil de Paranacity, onde permanece à disposição da justiça.

A Polícia investiga se há possibilidade de alguma destas armas terem sido utilizadas em crimes pela região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar