NotíciasParaná

ÔNIBUS CAI EM RIBANCEIRA E DEIXA 11 MORTOS E OUTROS 20 FERIDOS, EM SAPOPEMA

Ônibus e motorista não tinha autorização pra realização deste tipo de transporte.

TRAGÉDIA EM SAPOPEMA

Um ônibus caiu em uma ribanceira no fim da noite de quarta-feira (30), em Sapopema, na região do Norte Pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 11 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 22h de quarta-feira, no km 268 da PR-090. O trecho fica na localidade conhecida como Serra Fria e tem pista simples.

TRANSPORTAVA TRABALHADORES

O ônibus transportava mais de 30 passageiros, que eram trabalhadores de várias regiões do país, conforme a polícia.

Eles saíram de Três Lagoas (MS) com destino a Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, onde trabalhariam na manutenção de uma fábrica da Klabin, que é a maior empresa produtora e exportadora de papéis do Brasil. Segundo a Polícia, chovia no momento do acidente.

A investigação acredita que o motorista tenha perdido o controle da direção, vindo sair com o veículo da pista e capotado.

ÔNIBUS ESTAVA IRREGULAR

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o veículo não tinha autorização para transporte interestadual de trabalhadores e não possuía o seguro obrigatório para esse tipo de viagem.

A ANTT informou ainda que o motorista Adilson Dias, de 52 anos, que morreu no acidente, não tinha cadastro ativo junto ao órgão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo