Colorado e RegiãoNotícias

NO PARANÁ, PAPAI NOEL TARADO É PRESO APÓS AGARRAR E BEIJAR ADOLESCENTE QUE AJUDAVA EM AÇÃO DE NATAL

Hoje em dia não dá mais pra sentar no colo do papai noel… a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um Papai Noel, de 69 anos, suspeito de importunação sexual contra uma adolescente, de 15 anos.

A vítima estava ajudando o indivíduo, que era amigo da família, a fazer doações de Natal. Em determinado momento, ele pediu um abraço e que ela sentasse em seu colo.

No momento que ela fez isso, o papai noel forçadamente a beijou diversas vezes no rosto e passou a mão em seu corpo. “A adolescente alegou que havia sido molestada sexualmente por um indivíduo para qual ela estava prestando auxílio na doação de doces a crianças, e este indivíduo trajava vestes de Papai Noel. De imediato a equipe de investigação iniciou diligências e teve sucesso em localizar esse Papai Noel em um bar. Ele foi conduzido até a unidade policial, foi interrogado e confessou que beijou e abraçou a adolescente como forma de carinho e não tinha segundas intenções”, comentou a delegacia em nota.

A adolescente, acompanhada de sua mãe, registrou boletim de ocorrência e o Papai Noel foi preso em um bar. A pena de importunação sexual pode chegar a 5 anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo