Brasil

MULHER É PRESA POR TENTAR MATAR A MÃE ASFIXIADA EM HOSPITAL DO MARANHÃO

Por: ISTOÉ

Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante pela polícia suspeita de tentar matar sua mãe asfixiada nesta terça-feira (28). A vítima é Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, que está internada com quadro grave de embolia pulmonar. Segundo o portal G1, o caso aconteceu em um dos leitos do hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no Maranhão.

A ação de Luciana foi filmada por acompanhantes de outros pacientes, que perceberam uma movimentação suspeita no leito e chamaram a polícia. Nas imagens, a filha tentar matar a idosa asfixiada e ainda utiliza um lençol para evitar que ela respire. Mesmo frágil, tentou reagir com uma das mãos.

A filha foi detida por tentativa de homicídio. No depoimento à polícia, Luciana negou que tenha tentado matar Ana Benedita. Além disso, a mulher disse ter uma boa relação com a mãe e que a atitude de colocar a mão na boca da idosa era para outro objetivo.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Luciana teria tentado matar a idosa por estar cansada de cuidar da mãe. Outro ponto que é alvo das investigações é uma seringa encontrada em uma das sacolas da filha. A polícia suspeita que Luciana pretendia aplicar medicamentos em Ana Benedita.

Agora, a polícia aguarda a melhora no quadro clínico da idosa, que está na UTI, para tentar ouvir a versão dela sobre o caso.

Fonte: ISTOÉ
https://istoe.com.br/policia-prende-mulher-que-tentou-matar-a-mae-asfixiada-em-hospital-do-maranhao/

 

Etiquetas

Ingrid Tomimitsu

Ingrid Tomimitsu é bacharel em jornalismo pela Unoeste. Atualmente é jornalista na empresa J. Silva Comunicação, onde é responsável pelas mídias sociais. Jovem jornalista apaixonada pelo o que faz!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar