DestaqueNotíciasRegião

MULHER APANHA DE MARIDO POR NÃO SABER TROCAR PNEU DE CARRO EM ÂNGULO.

A vítima chegava do trabalho quando o pneu estourou. O casal ainda não foi identidicado.

Uma mulher acabou sendo agredida pelo marido durante a noite desta quinta-feira (28) na cidade de Ângulo. Segundo informações de uma testemunha que presenciou o fato de longe, era por volta de 9:30 hrs, a vítima conduzia um veículo gol, chegando do trabalho em Maringá, quando bateu com a roda em um buraco em rodovia e o pneu estourou.

Após o problema com o carro, decidiu andar por mais alguns metros até chegar no trevo da cidade e em segurança pedir socorro. Estando a localidade deserta pelo horário, a mulher tentou por várias vezes entrar em contato com o marido que após 8 tentativas, atendeu o telefone de modo alterado.

Ao relatar o problema, pedir ajuda e informar onde estava, o homem ainda demorou cerca de meia hora, e quando apareceu de moto, começou a agredir a vítima com dois golpes de cabo de vassoura nas pernas e nas costas, a obrigando a tirar o step do porta-malas, e erguer o carro para que ele pudesse trocar o pneu.

De acordo com uma testemunha que viu a situação, a vítima apanhou calada. Após o homem ter trocado o pneu, a mulher novamente foi obrigada a guardar a roda danificada no porta-malas do carro e o seguiu com o carro, para rumo ignorado.

A testemunha relatou ainda que em um momento, diante a revolta da situação, se alterou e disse que ia acionar a PM, quando o casal então decidiu desaparecer não sendo mais visto por ninguém.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar