Colorado e RegiãoNotícias

MUITA DROGA APREENDIDA PELA PM EM ONIBUS NA RODOVIÁRIA DE COLORADO

Policiais receberam denúncia anônima e foram a campo localizar os entorpecentes.

TRABALHO PADRÃO

Policiais militares da RPA e ROTAM pertencentes a 9ª. Cia, receberam informação do plantão 190 de Colorado de que duas mulheres seriam suspeitas de transporte de drogas em um Ônibus  da empresa Andorinha.

Em um excelente trabalho por parte das equipes, o ônibus foi localizado sendo possível realizar a abordagem na Rodoviária de Colorado.

DROGAS NO ÔNIBUS

No ªC, as equipes conseguiram identificar 2 bolsas e 2 malas, e no seus interiores, continham 24 volumes de tabletes de maconha, pesando a quantia de 72,5Kg de substância análoga a maconha.

Desta forma, os policiais deram voz de prisão as duas mulheres que foram encaminhadas a Delegacia de Colorado para os procedimentos cabíveis.

COMANDANTE FALA NO PROGRAMA

O comandante da 9ª. Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão Erivelto Ferreira Coelho, participou ao vivo do Programa J. Silva via telefone. 

No bate papo com o apresentador J. Silva, Capitão Erivelto destaca a importância da comunidade em denunciar, mesmo que anonimamente, e contribuir com o trabalho policial.

Graças a ajuda da comunidade, nós temos menos 72 quilos de drogas que poderiam estar circulando nas ruas – destaca o comandante.

Denúncias podem ser feitas por qualquer pessoa anominamente via 181.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo