Colorado e RegiãoNotícias

MORADORES DE SANTO INÁCIO CLAMAM POR JUSTIÇA PELO COWBOY WELLINGTON, MORTO A FACADAS

Familiares querem respostas das autoridades.

JUSTIÇA

Familiares, amigos e moradores de Santo Inácio encaminharam ao Programa J. Silva, uma mensagem pedindo justiça, pela morte do cowboy Wellington Alves, conhecido popularmente por Pardal.

HOMICÍDIO

A vítima foi morta na madrugada de domingo passado, com pelo menos 7 facadas, depois de ter sua casa invadida pelo assassino, horas após se envolverem em uma discussão em uma festa no município.

MENSAGEM

A mensagem que também se espalhou pelas redes sociais no município, diz o seguinte:

MARQUEM AS AUTORIDADES E COMPARTLHEM
Uma violência brutal, covarde que aconteceu na madrugada do último domingo (03/07/2022), que tirou a vida do nosso amigo Wellinton Alves, o PARDAL. Hoje, dias depois os assassinos, os cúmplices ainda estão TODOS soltos, mesmo com tudo o que já foi visto. Queremos uma resposta, queremos JUSTIÇA. Ou vcs estão esperando a justiça ser feita pela mão de um familiar ou amigo. Fazer com que esses virem os bandidos da história? Delegados, Juízes, MP queremos uma resposta, antes que eles fujam e a família fique de mãos atadas. CDH, cadê vcs? Direitos Humanos é só pra bandido? Um crime onde a pessoa não teve nenhum direito de defesa, vão deixar o caso esfriar, os bandidos ficarem pra lá e pra cá? AQUI COMEÇO MINHA MANIFESTAÇÃO #justica  #justicapelopardal

Nossa reportagem apurou que a investigação está em pleno andamento e corre sob segredo de justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo