NotíciasParaná

MASSA DE AR POLAR DERRUBA TEMPERATURAS EM COLORADO E REGIÃO

Meteorologia prevê frio para a semana toda.

AQUI TÁ FRIO…

Uma massa de ar polar que se instalou sobre o estado do Paraná, acabou provocando uma queda brusca nas temperaturas em todas as regiões.

A cidade do Rodeio e sua região amanheceu com muito frio, os termômetros registraram por volta das 06:30 horas da manhã desta terça-feira, uma temperatura em torno de 4,8°C, com sensação térmica de 2°C.

FRIO VAI CONTINUAR

De acordo com a previsão do tempo emitida pelo SIMEPAR, o frio veio pra ficar. Pelomenos persiste até o final de semana. apesar da previsão de tempo estável e sol nesta terça-feira, a expectativa é que o frio intenso permaneça ao longo de todo o dia, a máxima não deve passar dos 15°C.

ALERTA GEADA

Na quarta-feira, com a intensificação dos ventos, e mesmo com as temperaturas baixas, as condições para a formação de geada ainda dependem muito da ação dos ventos, porém, não se descarta a ocorrência principalmente em regiões de vales. Aliás, o vento mais “gelado” ainda pode causar intensa sensação de frio na metade sul do Estado e segue com chance de ocorrência de geada negra.

Nesta quarta-feira 18, o sol deve aparecer na quarta-feira e não há expectativa de chuva na cidade. As temperaturas seguirão baixas, variando entre 5°C e 14°C.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo