DestaqueNotíciasRegião

LUTO EM SANTA FÉ E REGIÃO; MORRE EX VICE-PREFEITO CLEIBSON SILVA

Cleibson estava internado na UTI em um hospital no Rio de Janeiro vítima de Covid-19.

Lamentavelmente fomos surpreendidos com uma notícia que pegou à todos de surpresa. O santafeense Cleibson Moreira da Silva de 46 anos não resistiu ao tratamento para combater o Covid-19 e faleceu na noite desta segunda-feira 07 de setembro. A mãe de Cleibson continua internada em um hospital de Maringá também infectada com a doença.

Diariamente a vereadora em Santa Fé Laine Silva enviava aos amigos e familiares boletins hospitalares atualizando o estado de saúde de seu irmão, os últimos enviados por ela até o final de semana mostravam que lentamente, Cleibson vinha progredindo para a recuperação, seus pulmões tinham começado a reagir, e a indução de medicamentos que o mantinham em coma induzido havia reduzido pela metade. 

Mas durante a noite de segunda-feira, a notícia de que o jovem de sorriso fácil, coração bondoso e alma caridosa havia dado seu último suspiro de vida, pegou à todos de surpresa. Cleibson havia dado início a um projeto de sua vida recentemente, abriu empresas em Londrina e Mandaguaçú, dividia seu tempo em Santa Fé e Rio de Janeiro, mas nunca deixava de estender a mão para aqueles que necessitavam de ajuda. 

Quando vice-prefeito na última gestão, Cleibson sempre destinou seu salário à ong´s e instituições de caridade, seu maior orgulho eram as bandas marciais em que sempre estendia a mão, e todas as vezes que podia, estava junto do apresentador J. Silva no programa e depois em um café no escritório J. Silva Comunicação. Todas as vezes que Cleibson entrava no ar, o radialista J. Silva soltava a musica “Canção da América” de Milton Nascimento, retratando a amizade cultivada entre os dois.

Em sua participação ao vivo no programa desta terça-feira (08) Laine Silva destaca que o corpo de Cleibson será trazido para Santa Fé, devendo chegar durante a madrugada de quinta-feira (10), sendo realizado um breve velório entre a família e um cortejo a ser realizado pelos amigos de Cleibson. 

Certamente, uma perda lastimável.”Com um 7 de setembro tão atípico, tão frio pela pandemia, recebemos esta triste notícia do falecimento desde grande homem, menino e que desde pequeno superou tudo e se tornou um exemplo a ser seguido. Por mais CLEIBSONS na vida. Mais amor”. Descreve um dos amigos de Cleibson em seu perfil do facebook.

Poucas pessoas possuem o dom de ser solidário, de saber praticar a empatia, em Cleibson esses dons saiam naturalmente, em Santa Fé é difícil encontrar uma pessoa ou instituição que não tenha sido ajudada por ele.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar