DestaqueNotícias

LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS É ARROMBADA EM COLORADO

Imagens de câmeras de segurança da loja revelaram que o arrombamento foi praticado entre a madrugada de sábado para domingo.

A polícia militar foi acionada via central de comunicação por volta das 8:45 hrs deste domingo (13) , para comparecer a uma loja de moveis na rua Minas Gerais próximo a caixa econômica.

No local, o solicitante alega que teriam furtado a loja no qual é responsável, de imediato uma viatura deslocou-se até o referido endereço, a vítima informou que pela manha de no domingo foi até a referida loja realizado um serviço de manutenção nos climatizadores, e que ao chegar por volta das 08h30 e abrir a loja se deparou com a porta blindex arrombada.

Ao adentrar ao interior do estabelecimento deu por falta de uma tv 32 polegadas da marca aoc, 01 tablet multilaser 7 polegadas na cor rosa , 01 tablet multilaser 10 polegada, e um aparelho dvd da marca lenoxx karaokê.

Diante dos fatos, o mesmo consultou o sistema de câmeras do interior da loja no qual pode ser visualizado a ação criminosa por volta das 05h47min da madrugada de sábado para domingo aonde dois indivíduos chegam de frente a porta principal e forçam a PORTA, que após varias tentativas, conseguiram abrir, em ato continuo, adentram a loja e subtrairam os referidos objetos.

Até o momento, a polícia segue sem identificar os mesmo que se encontravam de blusas com capuz, calça e sapato fechados, um dos indivíduos veste uma blusa da marca “gap”.

  Após 02 minutos da ação, os indivíduos saíram da referida loja tomando rumo a rua prefeito Rafael Gil. Diante das informações prestadas os policiais orientaram o gerente da loja e realizaram diligências afim de localizar os autores do fato, mas que até a presente confecção deste boletim não foi logrado exito em localizar os mesmos.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar