DestaqueNotíciasPrograma J.Silva

J. SILVA ENTREVISTA GERENTE E TÉCNICO DA AGENCIA COPEL EM COLORADO

Josanne assumiu a gerência da unidade de Colorado há 5 meses; dúvidas foram sanadas no programa desta segunda (02).

Participaram ao vivo nos estúdios do Programa J. Silva na manhã desta segunda-feira (02/03) a gerente da agência da Copel – Companhia Paranaense de Energia Elétrica – de Colorado, a senhora Josanne Correia. A mesma relata ao apresentador J. Silva que está há apenas 5 meses à frente do escritório de Colorado, um grande e importante desafio enfrentado por ela que relata ainda ser uma das primeiras experiências como gerente em sua carreira na copel. 

Josanne esteve acompanhada do responsável técnico comercial Leandro Aguiar, que já tem um pouco mais de tempo no escritório da companhia paranaense em Colorado. Leandro conta que está há 8 anos em Colorado e portanto já é bem familiarizado no campo em Colorado e região, os dois representantes da Copel comentaram sobre a apresentação dos trabalhos realizados pela empresa no município e os investimentos futuros. 

Josanne conta que um dos principais desafios à ser enfrentado é manter a qualidade no fornecimento de energia, o que é exigido pela empresa pelo estado. O cliente deve perceber esta qualidade em sua casa, a empresa tenta evitar a falta de energia nas unidades consumidoras, e pra isso, a equipe de Colorado tem trabalhado frente algumas ações de prevenção a falta de energia como a operação “rede limpa” onde equipes da Copel realiza podas de galhos de árvores que vem a atrapalhar a distribuição de energia nos bairros principalmente em períodos de temporal.

Outra forma de trabalho é a aplicação de “espaçadores” nos fios da rede elétrica, o objeto evita que os fios toquem, evitando curto-circuito e interrompimento de energia.

Os responsáveis responderam dúvidas frequentes dos ouvintes, como profissionais contratados para corte de galhos de árvores, interrompimento de energia nos casos de não pagamento das faturas de energia elétrica, dentre outros assuntos debatidos no programa.

Leandro falou também sobre alguns gatos realizados na rede elétrica para furto de energia, bem como estelionatários que vendem aparelhos com a promessa de que reduzirão os valores da energia elétrica, a agência atende cerca de 13 municípios da região. Os detalhes sobre o bate-papo você pode ouvir no áudio abaixo da entrevista feita com exclusividade no Programa J. Silva desta segunda-feira, 02 de março de 2020. 

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar