Programa J.Silva

ILUNINAÇÃO PÚBLICA EM COLORADO É TEMA DE BATE-PAPO NO PROGRAMA J. SILVA

População pediu e responsável pelo departamento deu explicações.

JULINHO DO SANTA MÔNICA TRÁS ESCLARECIMENTOS

Participou ao vivo do Programa J. Silva direto dos estúdios na manhã desta segunda-feira (31), o responsável pela iluminação pública do município de Colorado, o conhecido Julinho do Santa Mônica.

A ida de Julinho ao programa, foi atendida após solicitações de ouvintes junto ao comunicador J. Silva para sanar dúvidas e explicar como tem sido realizado o serviço em Colorado.

SERVIR A COMUNIDADE

Julinho do Santa Mônica relata ao radialista J. Silva no início de sua conversa que, o setor que pela qual ele foi nomeado é Iluminação Pública, mas que não fica retido apenas neste serviço.

Ele mesmo se intitula “pau pra toda obra”, pois se precisam dele, não importa o setor, vai sempre estar à disposição da demanda municipal para realizar os serviços que a ele forem designados. – “A gente está disposto pra trabalhar e ajudar a população” – conta Julinho.

ASSUNTO; ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na conversa, o radialista J. Silva apresentou um fato ocorrido na semana passada, porque um motociclista acabou se acidentando em um tronco de árvore que foi deixado junto com entulhos em frente ao Colégio Monteiro Lobato?

Moradores relataram que a iluminação de um poste onde estava o entulho não funcionava há dias, além de outros lugares da cidade onde as lâmpadas não estão funcionando.

Julinho relata que se sente muito privilegiado em seu setor. -“A população paga pela iluminação pública. Você não pagando, tem direito, imagina para quem paga? Porque? Primeiro, a população é quem paga essa taxa, (…) e graças a Deus não faltam materiais pra repor a iluminação na cidade”.

O prefeito e a secretaria de obras tem cobrado para que no almoxarifado municipal não faltem materiais para a iluminação noturna de Colorado.

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO DE LUZES QUE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO?

O responsável pelo setor calcula que, entre Colorado, Alto Alegre, áreas rurais, e estradas municipais em torno de 5.500 pontos de iluminação. O serviço de verificação de iluminação, é noturno.

Segundo Julinho, equipes ligadas ao departamento tem constantemente andado pelas ruas e avenidas de Colorado durante a noite afim de identificar pontos onde luzes estão danificadas, afim de que o reparo seja feito.

Além disso, para informar pontos de iluminação queimada, o contribuinte pode entrar em contato através do telefone 44 3321 1200 da prefeitura, ou pelo 44 3321 1206, como também o particular do Julinho 44 9 9857 5525. 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo