Polêmica

IDOSO DE 83 ANOS CORTA LADRÃO DE RESIDÊNCIA NA FOICE, APÓS O MESMO INVADIR SUA CASA COM UMA FACA PARA ROUBAR.

O suspeito foi encontrado pela polícia andando pelas ruas da cidade com o ferimento no braço.

Um idoso de 83 anos teve que utilizar de suas próprias forças para impedir um homem de roubar sua residência. O idoso estava em sua casa localizado no município de Itaguajé no momento em que um indivíduo entrou com uma faca para roubar.

O proprietário da residência não teve outra opção a não ser pegar uma foice e desferir um golpe contra o ladrão que fugiu com um ferimento no braço. O proprietário da residência não teve ferimentos e rapidamente acionou equipes da polícia Militar.

O ladrão após o acontecimento, estava perambulando pela rua no momento em que equipe da polícia Militar se deparou com um homem que estava sangrando com um ferimento no braço. A equipe policial ao notar algo estranho abordou o homem, o mesmo tentou fugir dos policiais e não teve êxito.

A equipe policial após conseguir abordar-lo, indagou sobre o ferimento no braço, o homem relatou as equipes da polícia Militar que havia brigado com uma outra pessoa e tinha levado uma facãozada. O homem foi socorrido pela equipe médica e levado para o pronto atendimento do município de Itaguajé.

No momento em que o homem estava recebendo o atendimento médico a polícia militar foi informada de que este homem teria tentado roubar uma casa e o proprietário teria desferido um golpe de foice para evitar o roubo. Após o ladrão de residência receber atendimento médico ele foi encaminhado para a delegacia de polícia em Colorado e ficará a disposição da justiça.

O idoso de 83 anos proprietário da residência não foi preso, pois foi caracterizado legítima defesa.

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar