Colorado e RegiãoNotícias

HOMEM OFERECE ORAÇÃO PARA TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE MULHERES

O falso profeta agiu e fez a maioria das vítimas na cidade de Marialva.

POSSO ORAR POR VOCÊ?

Dezenas de mulheres procuraram delegacias de polícia e relataram nas redes sociais, que um falso profeta tem abordado as vítimas com a intenção de abusar sexualmente delas. 

Segundo apurado pela reportagem, as denúncias deste caso se iniciaram no início do mês, e repecurtiram pelo número de casos. 

AÇÃO CRIMINOSA

Pelos relatos, o modo de ação do marginal é sempre o mesmo, o falso profeta aborda suas vítimas em períodos noturnos e próximo a terrenos baldios. Ele diz que sentiu necessidade de orar por determinada pessoa, e entrega uma profecia dizendo que Deus tem uma grande obra na vida da pessoa.

Durante a oração com as mãos, uma na cabeça e outra no ombro da vítima, ele diz que teve uma revelação de Deus dizendo que existe uma maldição que precisa ser quebrada.

PROVOCA MEDO NAS VÍTIMAS

Após amedrontar suas vítimas que, sempre são mulheres e jovens, afirma que os dois precisam se deslocar a um local mais discreto para quebrar a tal maldição.

ABUSO SEXUAL

Estando certas que de fato a tal maldição será desfeita pelo falso profeta, aceita entrar no terreno baldio com o cidadão e, algumas vítimas só perceberam que se tratava de abuso sexual, quando o elemento disse que o mal estava concentrado na região dos glúteos.

O homem pede então para que as mulheres abram as pernas para ele poder tocar e orar, para que o mal vá embora.

VÁRIAS VÍTIMAS

Muitas mulheres acharam mesmo que havia algum mal nas partes íntimas, enquanto outras perceberam rapidamente se tratar de um golpe. 

Autoridades policiais já estão à campo buscando a autoria destes crimes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo