DestaqueNotíciasRegião

HOMEM MORRE APÓS CAIR COM CAMINHONETA EM RIO NA REGIÃO

A vítima, um morador de Nova Esperança perdeu controle do veículo por razões desconhecidas.

Um morador de Nova Esperança perdeu a vida no início da tarde desta segunda-feira (06), após o veículo que ele estava cair dentro de um rio em Atalaia, um outro ocupante da caminhonete foi socorrido com ferimentos pelas equipes do SAMU. A ocorrência está em andamento.

 

De acordo com as primeiras informações, a vítima que ainda não teve sua identidade revelada oficialmente estava acompanhada, e dirigia a caminhonete pela área rural da cidade quando perdeu o controle da direção e caiu dentro do rio. O passageiro sobreviveu ao acidente, sendo socorrido e encaminhado pelas equipes do SAMU até um dos hospitais da região. 

 

A vítima que morreu afogada não teria conseguido se livrar do cinto de segurança; a ocorrência segue em andamento e assim que possível atualizaremos todas as informações desta tragédia registrada há poucos instantes.

 

Nas redes sociais, sua última postagem foi uma imagem de duas malas encima de uma cama com os dizeres “partiu mais uma longa caminhada” e “minha vida é andar por este país”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar