PATO BRANCO, PR
Conforme informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao reagir contra um suspeito que tentava estuprar a namorada dele.
O caso ocorreu em Pato Branco, no Oeste do Paraná, na madrugada de domingo (12). De acordo com a PM, a vítima era servidor da Prefeitura de Pato Branco.
VÍTIMA ERA SERVIDOR PÚBLICO
Guilherme Ambrosini, de 32 anos, ocupava a função de chefe do Órgão Gestor do Transporte Coletivo municipal. Em conversa com a Polícia Militar, a namorada da vítima informou que o suspeito rendeu o casal e tentou amarrar Guilherme para violentá-la.
DESISTIU DE ESTUPRAR A MULHER
O namorado tentou reagir e foi baleado. Em seguida, o rapaz levou a mulher para uma mata, mas desistiu de cometer o estupro e mandou que ela saísse do local.
A mulher saiu do local com o carro do casal e procurou a Polícia Militar. A Prefeitura de Pato Branco divulgou nota e enfatizou que as forças policiais estão focadas a identificar o autor do crime.
SUSPEITO FOI PRESO
No último sábado (18), o homem apontado como suspeito do crime foi localizado e preso. A polícia informou que o homem foi localizado por um cão farejador em uma área de mata do município.
Ao perceber a chegada da equipe, o suspeito tentou fugir e foi baleado por policiais.
Ele foi socorrido pela polícia e conduzido a um hospital da cidade onde está sob escolta policial. O estado de saúde dele não foi divulgado.