BrasilNotícias

HOMEM ATIRA EM MULHER E FILHA DELA, MATA NAMORADO DA JOVEM E SE SUICIDA EM PRÉDIO DE BOA VIAGEM, NO RECIFE

Segundo parentes, criminoso estava em processo de separação da mulher e parecia estar embriagado quando invadiu o prédio. Uma vítima foi socorrida, mas não resistiu os ferimentos. Por Pedro Alves e Katherine Coutinho, g1 PE

TRAGÉDIA EM PRÉDIO

Um homem invadiu um prédio, baleou três pessoas e depois se matou nesta sexta-feira (8), em Boa Viagem, área nobre da Zona Sul do Recife, segundo a Polícia Civil. Parentes das vítimas, que pediram para não ser identificados, relataram que ele estava em processo de separação e atirou contra a mulher, a filha dela e o namorado da jovem. O rapaz morreu no hospital.

O namorado, identificado Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central, onde deu entrada com um tiro no peito às 9h28. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 10h15, segundo a unidade de saúde.

Os parentes contaram que a empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, estava se separando do homem que fez os disparos, identificado apenas como Emerson, de 47 anos.

Ele teria atirado na cabeça dela e também alvejado a filha da mulher e enteada dele, Mayara Melo, de 21 anos, ainda segundo familiares. Essa jovem foi atingida de raspão no pescoço, segundo testemunhas.

O perito do Instituto de Criminalística Ranon Barros afirmou que o crime ocorreu no corredor do 4º andar do Edifício Morada dos Navegantes. Havia ao menos duas marcas de tiros em paredes do hall.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo