Colorado e RegiãoNotícias

GUARDA MIRIM COLORADO; ELEITA NOVA DIRETORIA E NOVO CONSELHO FISCAL

Reunião foi realizada na noite desta terça, 21.

CONVIDADOS

Aproximadamente 35 pessoas foram convidadas e compareceram no auditório da ACIC – Assossiação Comercial e Empresarial de Colorado – para uma assembléia que tratou como assunto, a eleição de uma nova diretoria para a Guarda Mirim, instituição prestes a completar seus 20 anos de existência na cidade.

Organizada pelo fundador, o radialista J. Silva, na reunião que durou aproximadamente uma hora, foram apresentados os trabalhos divulgados pela Guarda Mirim, os problemas enfrentados e os desafios em manter a instituição em funcionamento.

DE CARA NOVA

NOVA-BANDEIRA-PROGRAMA-J-SILVA
Nova bandeira da Guarda Mirim de Colorado

Por conta de mudanças nas legislações brasileiras, houve a necessidade de substituir o nome da instituição que, era conhecida como G.E.M.A (Grupo Especial de Menores em Ação), fundada em 18 de Novembro de 2002, por C.A.A.C.A.C. (Centro de Apoio à Adolescentes e Crianças em Ação de Colorado), passando a vigorar logo após a assembléia.

A bandeira que representa a Guarda Mirim também passou por mudanças, Anteriormente, o símbolo central que mostrava mãos dadas, foi substituido por pessoas abraçando o país, com cores diferentes, deixando claro que, não há preconceitos sobre religião, cores, e etc. 

NOVA DIRETORIA

Durante a assembléia realizada entre os convidados, um dos pontos mais marcantes foi a eleição da nova diretoria e do novo conselho fiscal

Eleita democaticamente em forma de apresentação dos cargos à disposição e manifestação entre os convidados, a nova diretoria compõe os seguntes nomes:

Presidente: Dr. Waldir Cavalieri Júnior
Vice  Presidente: Camila Faria de Mello Terra
1ª Secretária: Dra. Sônia Maria de Menezes
2° Secretário: Alexandre Paulino Rosseto
1° Tesoureiro: Jadir Rufino de Almeida
2° Tesoureiro: Ernandes José dos Santos

NOVO CONSELHO FISCAL

Da mesma forma com que foi eleita a diretoria, foi formado o novo conselho fiscal. Dentre os convidados, os que manifestaram interesse em participar formaram o conselho fiscal com os seguintes nomes:

Presidente: Rafael de Oliveira dos Santos Jardini
Vice Presidente: Maria Edna Cabral
1º Secretário: Eduardo Inácio Pereira
2º Secretário: Antônio Marcos de Oliveira
1ª Tesoureira: Tatiana Bispo da Silva
2º Tesoureiro: Agnaldo Pinheiro de Oliveira

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo