DestaqueNotíciasParaná

GOVERNADOR E SECRETÁRIO DE SAÚDE DO PARANÁ TESTAM NEGATIVO AO CORONAVÍRUS

Os mesmos estiveram reunidos com o deputado Ricardo Barros que testou positivo ao Covid-19

O governador do Estado do Paraná Ratinho Júnior, o secretário de saúde Beto Preto e demais autoridades que os acompanharam em um evento realizado no HUM – Hospital Universitário de Maringá – testaram negativo ao Coronavírus. Os mesmos estiveram presentes na manhã de sexta-feira (24), onde o deputado federal Ricardo Barros que testou positivo ao Covid-19 no sábado, também participou da cerimônia.

Deputado Ricardo Barros que também foi ministro da saúde na gestão do ex-presidente da república Michel Temer, chegou a ficar internado no hospital Santa Casa em Maringá por pelo menos 2 dias. A informação de que foi contaminado pela doença partiu do próprio deputado através de suas redes sociais, na tarde de domingo o político recebeu alta hospitalar onde segue isolado em sua residência.

Com a divulgação do resultado positivo, os integrantes da comitiva do governo estadual que estiveram em um evento no Hospital Universitário de Maringá na sexta-feira realizaram o exame e ficaram em isolamento. No domingo a assessoria de imprensa do governo do estado do Paraná havia informado que nenhum dos integrantes da comitiva havia tido qualquer sintoma do Covid-19 pois todos praticaram o auto-isolamento fazendo uso de máscaras e higienização das mãos.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar