Colorado e Região

FRENTE FRIA PODE DERRUBAR AS TEMPERATURAS EM COLORADO E REGIÃO NOS PRÓXIMOS DIAS

Segundo SIMEPAR, chuvas previstas para o estado abrem as portas para o frio.

VEM FRIO POR AÍ…

De acordo com o SIMEPAR, a passagem de uma frente fria, seguida de massa de ar frio e seco promete derrubar as temperaturas em todo o Paraná nas próximas horas.

Desde esta segunda-feira (2), há avanço de instabilidade atmosférica no Paraná. Conforme o Simepar, foram registradas  temperaturas elevadas sobre a região Noroeste.

COLORADO

Em Colorado, a máxima registrada foi de 31°C e mínima 20°C.  Já na madrugada desta terça-feira (3), uma frente fria avançou sobre o Paraná atuando primeiramente na região Noroeste e provocando pancadas de chuva, descargas atmosféricas e rajadas de vento forte em algumas cidades.

Na quarta-feira (4) esfria, mas o céu continua com muita nebulosidade e com condições para chuviscos/chuvas fracas. Segundo o Simepar, o tempo deve continuar parcialmente nublado com previsão de pancadas de chuvas (2.2 mm).

As temperaturas caem em comparação com os dias anteriores. Máxima de 18°C e mínima de 13°C.

ALERTA GEADA

O serviço “Alerta Geada“, que auxilia agricultores do Paraná sobre as condições do clima e informa sobre riscos de de ondas intensas de frio, começa a operar nesta terça-feira (3). 

O primeiro boletim, publicado nesta terça, indica que não há previsão de geadas para as próximas 72 horas em todo o Paraná.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo