DestaqueNotíciasRegião

FEMINICÍDIO; MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NA CABEÇA EM ÂNGULO

Um suspeito foi preso com uma arma de fogo possivelmente utilizada no crime.

Policiais militares da 9a. Cia Ind de Colorado atenderam na noite deste domingo um crime de feminicídio na cidade de Ângulo contra uma mulher de 35 anos. Daiane Aparecida Fernandes estava em frente à sua residência na rua Paschoal Bianchini quando o crime aconteceu, a mulher foi executada com um tiro na cabeça na frente de seus três filhos, sendo duas adolescentes e um menino de 8 anos de idade.

De acordo com levantamentos realizados no local do crime pelos militares, Daiane estava na companhia de familiares em sua casa fazendo um churrasco, a vítima estava na calçada em frente a residência, quando um indivíduo teria desembarcado de um veículo e sem falar nada, apontou uma arma de fogo contra a cabeça de Daiane e efetuou um disparo, vindo a fugir posteriormente.

Equipes de resgate do SAMU e Polícia Militar foram acionados pelos familiares da vítima que presenciaram o crime. Os socorristas não tiveram chances de socorrer a mulher que morreu antes mesmo do resgate chegar. Com informações e características do autor coletadas no local do crime, os policiais iniciaram buscas na região de suspeitos e veículos,  até que receberam a informação de que um dos possíveis envolvidos estava em um bar nas proximidades.

Em posse destas informações, as equipes rapidamente foram ao estabelecimento comercial e localizaram o indivíduo suspeito juntamente com o veículo descrito como o utilizado na fuga. O indivíduo foi então questionado pelos policiais sobre o ocorrido e informou que havia apenas dado carona para um outro homem sendo este possível elemento acusado do crime. 

Arma apreendida teria sido utilizada no crime/imagens: comunicação 9a. Cia Ind Pm Colorado

Ainda na conversa com o abordado, os policiais questionaram se ele possuía alguma arma de fogo, quando o mesmo confessou que tinha um revólver calibre .38 em sua residência. Os militares então se deslocaram até a casa do indivíduo onde foram encontradas duas munições de calibre .38, não sendo localizado o armamento no primeiro momento. Novamente indagado sobre o armamento, o indivíduo mudou a versão, afirmando que havia jogado o revólver em uma plantação de soja, nas proximidades de sua residência indicando o local.

Novamente as equipes policiais iniciaram as buscas, e dessa vez, logrando êxito em recuperar um revólver calibre .38 com 5 munições deflagradas, muito possivelmente sendo a arma utilizada no crime momentos antes. 

Por conta dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Santa Fé onde foi realizado o flagrante e a arma de fogo foi apreendida. A polícia agora trabalha na identificação do possível executor do crime, como também comprovar a efetiva participação do indivíduo já preso no crime de feminicídio.

Após todos os procedimentos da criminalística no local do crime, o corpo de Daniane foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá.

Com base nas informações da comunicação da 9a. Cia PM/Colorado

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar