DestaqueNotícias

FAMÍLIA SAI PARA PASSEIO E TEM RESIDÊNCIA FURTADA EM COLORADO

Eletrodomésticos, eletrônicos e dinheiro foram levados da residência da família.

O crime de furto a residência foi registrado pela polícia militar na noite da última sexta-feira (11), por volta das 22:00 hrs em uma residência localizada na rua deputado Branco Mendes, área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima relatou que saiu de sua residência por volta das 19:00 hrs  para ir a um pesqueiro com sua família, e quando retornou por volta das 22:00 hrs, encontrou sua residência arrombada, tendo sido levado alguns pertences.

No local a equipe constatou o fato, sendo que na lateral da residência, em um terreno aberto, estava uma escada, sendo esta escada de propriedade da vitima. Foi constatado também o arrombamento na porta dos fundos da residência.

Conforme informou a vítima, os pertences levados foram: 01 smart tv 50 pol, de cor preta da marca samsumg.; 01 bicicleta venzo, de cor preta e vermelha de 24 marcha.; 01 celular motorola gx play, de cor preta, que estava com uma capinha rosa, e ainda R$ 400,00 reais em espécie, que estaria em uma carteira no quarto da vitima.

Diante dos fatos narrados a equipe policial orientou a vitima sobre os procedimentos que seriam tomados, e seguiu em patrulhamento para tentar mais alguma informação referente ao furto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar