DestaqueNotíciasParaná

EX MORADORA DE FLÓRIDA ASFIXIA FILHO DE TRÊS ANOS ATÉ A MORTE E TENTA SE MATAR EM CURITIBA

O menino foi encontrado com um brinquedo e dentro de um saco plástico.

O menino, de apenas três anos, morto pela própria mãe, no final da tarde desta terça-feira (29/9) em Curitiba, foi encontrado dentro de um saco plástico, bem vestido e junto de um brinquedo. A informação é do delegado Nasser Salmen que aguarda a recuperação da mulher no hospital para ouvi-la na Central de Flagrantes.

Após o crime, a mãe teria tentado se matar cortando os pulsos.

“Ele estava em um saco plástico preto, com um brinquedo apropriado para crianças e estava bem vestido. A fotografia é traumatizante”, descreve Salmen.

O corpo do menino estava em um matagal às margens da BR-277, no km 102, entre a capital e Campo Largo, na Região Metropolitana.

A mulher de 29 anos que matou o filho de três anos, em um matagal no bairro Rivieira, limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (PR) , foi levada na manhã desta quarta-feira (30/9) para a Central de Flagrantes.

Ela segue internada no Hospital do Trabalhador, desde o fim da tarde de ontem, com ferimentos. O pai do garoto e marido da mulher pediu para não prestar depoimento nesse momento.

A mãe asfixiou o garoto até a morte e depois cortou os pulsos e se jogou em um rio, na tentativa de cometer um suicídio.
Via Metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar