DestaqueNotíciasRegião

EM NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ELEMENTO É FLAGRADO POR CAMERAS INVADINDO ESCOLA E FURTANDO BOTIJÕES DE GÁS

Equipe RONDA Segurança e Polícia Militar já sabem quem é o autor do furto; depende agora da justiça emitir mandados de busca para recuperar o botijão e prender o elemento.

As câmeras de segurança instaladas em repartições públicas do município de Nossa Senhora das Graças pela equipe Ronda Segurança à pedido da administração municipal, já estão dando resultados na prevenção e combate a criminalidade.

A equipe RONDA SEGURANÇA, á pedido da administração municipal é responsável pela segurança nas repartições públicas do município

Na madrugada de terça-feira (18), um elemento bastante conhecido na cidade foi flagrado pelas câmeras invadindo uma escola na cidade e furtando botijões de gás usado para preparar a alimentação das crianças. A equipe comandada pelo agente de segurança Dierzão que estava no monitoramento, imediatamente acionaram a polícia militar que se deslocaram até o local, porém o indivíduo já tinha desaparecido.

Com as imagens do monitoramento, foi possível identificar quem cometeu o furto e um mandado de busca e prisão foi solicitado junto ao Ministério Público de Santa Fé para que seja recuperado o botijão usado na preparação da merenda, como também o sujeito pague pelo que cometeu na delegacia à disposição da justiça.

Outros crimes cometidos na cidade, já tem sido monitorados e combatidos pela polícia militar através das câmeras instaladas à pedido do município.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar