DestaqueNotíciasRegião

ELEMENTO TENTA FURTAR RESIDÊNCIA E ACABA BALEADO POR MORADOR EM ASTORGA

O elemento que invadiu a residência foi levado para o hospital Metropolitano em Sarandi.

Policiais militares receberam via 190, uma situação de disparo de arma de fogo na rua Fortaleza, bairro Verelena,  a equipe se deslocou ate o local e entrado em contado com o morador, o mesmo relata que ao chegar em sua residência, sua esposa estava apavorada pois um desconhecido havia pulado e invadido sua residência. 

Sendo assim,  a mulher ligou para seu filho, que de imediato foi ate o local e conseguiu alcançar o suspeito. No momento de emoção com a situação, o morador da residência se armou e efetuou dois disparos de arma de fogo próximo ao elemento com intuito de assustá-lo e pará-lo.

Contudo os disparos atingiram a região do pescoço, lado direito eo pé esquerdo, sendo que o projétil ficou alojado em seu pescoço. O elemento após ser alvejado pelos disparo correu para  casa de um vizinho das vítimas procurando se abrigar.

Os policiais então ao chegarem no local e se depararem com a situação, acionaram uma equipe do SAMU que compareceu no local e prestou atendimento  ao suspeito que se encontrava consciente  e conversando a todo momento, não sabendo explicar o que aconteceu.

Logo, o elemento foi encaminhado para  o hospital metropolitano  de Sarandi para procedimento médico,  ato continuo a esta ocorrência, a equipe deslocou ate o endereço do autor dos disparos, sendo que este recebeu a equipe  e franqueou a entrada em sua residência, onde a arma utilizada estava em cima de um armário da cozinha.

A  vítima informou aos policiais sem omissão alguma o que teria ocorrido, a arma foi apreendida e desmuniciada. O atirador e morador da casa invadida foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Astorga, sem necessidade de uso de algemas, pois não apresentava perigo, resistência nem intenção de fuga.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar