NotíciasRegião

DISPAROS DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS MOVIMENTA POLÍCIA EM ÂNGULO E IGUARAÇÚ

Equipes da 9ª CIPM, aproximadamente às 20h, receberam a informação de que indivíduos em um Citroen C4 de cor roxa haviam efetuado diversos disparos de arma de fogo na cidade de Ângulo – possivelmente em retaliação a um homicídio ocorrido na mesma cidade, em 20/09/2020 – e se evadido sentido cidade de Iguaraçu.

Com estas informações equipes ROTAM se deslocaram até a cidade de Iguaraçu e durante patrulhamento localizaram um dos indivíduo que havia sido apontado como autor dos disparos, Na abordagem nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Na residência do indivíduo, foi localizado o veículo Citroen já citado e no interior da residência foram abordados 3 mulheres e 2 homens. Ainda foram localizados na residência  12 porções de crack, 9 porções de cocaína, 13 celulares, R$ 558,00 em dinheiro, 01 balança de precisão, 370 Em poendorfs vazios.

Em outra residência,  pertencente ao primeiro abordado, foram localizadas 12 porções de crack, 06 porções de maconha e 41 epoendorfs vazios.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os detidos que foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Astorga, juntamente com as apreensões. Todas as abordagens ocorreram no município de Iguaraçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar