DestaqueNotíciasPolêmica

DEPUTADO FEDERAL CRIA PROJETO DE LEI QUE PERMITE AMPUTAR AS MÃOS DE POLÍTICOS CORRUPTOS

Boca Aberta falou ao vivo de Brasília no Programa J. Silva e promete criar polêmica no mundo político.

Participou ao vivo direto de Brasília no Programa J. Silva desta quinta (12), um parlamentar que está botando pra quebrar em Brasília. O nome dele é Emerson Miguel Petriv, conhecido popularmente como Boca Aberta, polêmico e determinado a combater a corrupção no Brasil, o deputado federal londrinense de primeiro mandado, desde o primeiro dia que pisou no congresso federal em Brasília vem criticando e causando polêmicas ao travar uma verdadeira guerra com os velhos conhecidos e famosos políticos corruptos que parasitaram o governo brasileiro.

Boca Aberta tem se destacado frequentemente na imprensa Brasil afora com seus discursos inflamatórios confrontando o sistema. E mais uma vez chama a atenção com um projeto de lei que promete “arrancar tatú do buraco”.

O projeto que recebeu o número 582 de 2020, em seu artigo 1 “Dispõe sobre a amputação das mãos direita e esquerda de político que cometa crime de abuso de poder econômico, improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação até o trânsito em julgado”.

 O projeto promete tirar o sono de muitos daqueles que amam fazer farra com o dinheiro público, a íntegra do mesmo você pode conferir clicando aqui.

O parlamentar justifica-se com a afirmação de que “políticos se aproveitam da boa fé dos eleitores, não cumprem nada, e nada lhes acontece”. Até o presidente da República, Jair Bolsonaro, seria submetido à pena em caso de crime de corrupção. 

Em sua participação ao vivo por telefone direto de Brasília no Programa J. Silva da manhã desta quinta-feira (12), o parlamentar afirmou que “é estarrecedor saber que o Brasil tem o 2º maior índice de corrupção do mundo, perdendo apenas para a Nigéria”, e diz que “o Brasil é o único país do mundo que não tem absolutamente nenhum político preso (ou apenas um) por corrupção”. Ele cita que na China corruptos são punidos com a morte ou prisão perpétua.

Abaixo você confere a participação ao vivo do deputado federal Boca Aberta direto de Brasília junto ao Programa J. Silva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar