Colorado e RegiãoNotícias

CRUELDADE EM ITAGUAJÉ: ÁRVORES RECÉM PLANTADAS SÃO DESTRUÍDAS NA PISTA DE CAMINHADA

Prefeito Juninho usou as redes sociais para expressar indignação.

MALDADE NO CORAÇÃO

Uma pessoa ainda não identificada, usou o silêncio e o deserto da madrugada desta segunda-feira 02 para arrancar e destruir aproximadamente 45, das mais de 400 mudas de Ipê-roxo, que foram plantadas no entorno da recém feita pista de caminhada que segue de Itaguajé ate o Posto Taquaruçú.

As mudas segundo o prefeito Crisógono Noleto e Silva Júnior, carinhosamente chamado pela população de Juninho, foram plantadas para crescer e formar um túnel sobre a pista, para trazer maior conforto aos que paticam atividades físicas na localidade.

PARTICIPOU DO PROGRAMA J. SILVA

De Curitiba, onde foi em busca de mais recursos, o prefeito Juninho se mostrou indignado pela situação.

“A palavra mais certa para se referir a uma pessoa desta é bandido, não vândalo, não se sabe se é porque tem maldade no coração ou por questão política, mas não vai nos impedir de lutar pelo bem-estar de nossa população” – destaca o prefeito.

NAS REDES SOCIAIS

O prefeito Juninho destacou que não vai desistir da cidade que ama e que lhe deu tudo o que tem hoje.

O tanto que a gente luta pra melhorar a cidade que a gente ama, fazer o melhor para as pessoas e ver uma coisa desta é muito triste! Estou aqui agora em Curitiba dinovo atrás de recurso para nossa cidade, saí da minha casa ontem as cinco da tarde, dirigindo na estrada, cheguei aqui na capital já quase meia noite, e fico muito triste com isso 😭,  mais nunca, jamais vou desistir da cidade que eu ❤️.  Amo a Itaguaje que me deu td que tenho em minha vida, e lutarei por Itaguaje até meu último suspiro, quantas vezes quiserem boicotar nosso trabalho, a resposta será com mais trabalho e amor por minha amada e maravilhosa Itaguaje. Nós seguimos firmes com o propósito de uma cidade melhor para todos. att Juninho Noleto prefeito Itaguajé. – Descreve em suas redes sociais.

WhatsApp Image 2022-05-02 at 13.49.24
Prefeito encaminha mensagem de desabafo ao repórter Alex Rosseto – programa J. Silva

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo