BrasilDestaqueNotícias

CORPO DO LOCUTOR DE RODEIOS ASA BRANCA É VELADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Sepultamento será em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor.

O corpo de Asa Branca, famoso locutor de rodeios, começou a ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da cidade, na madrugada desta quarta-feira (5).

O sepultamento será em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor. Asa Branca morreu aos 57 anos nesta terça-feira (04) no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo, em decorrência de um câncer. O locutor lutava contra a doença desde 2017. Ele deixou cinco filhos reconhecidos.

Corpo de Asa Branca, locutor de rodeios, é velado na Assembleia Legislativa em SP — Foto: Francisco Cepeda/Estadão Conteúdo

O locutor passou por várias internações recentes, sendo a última no dia 25 de janeiro, quando a família alugou uma ambulância para transportá-lo do interior de SP para a capital paulista.

 

Segundo o Instituto do Câncer, o horário do óbito foi às 14h30 desta terça-feira. “Eu sou muito agradecida por Deus ter me dado a chance de ter convivido com ele. Ele vai sempre estar no meu coração e tenho certeza que vou encontrar com ele, esteja ele onde estiver”, disse Sandra Barbosa, viúva do locutor.

 

Mais detalhes acesse a fonte https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/02/05/corpo-de-asa-branca-e-velado-na-assembleia-legislativa-de-sp.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR1mOHljPGyC7jfXXTN5Pzn8iqn0eKfbxNFvmiYMmmswjWtYfFjmGy-BH8A

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar