DestaqueNotícias

COLORADO TEM NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

A substituição ocorreu porque o agora ex-secretário pretende se candidatar a vereador no município.

A administração municipal de Colorado anunciou na tarde desta quarta-feira (01) que tem à frente da secretaria da saúde um novo responsável. José Hélio Geminiano que até então atuava como chefe de gabinete do prefeito Marcos Mello, foi empossado pelo gestor municipal como secretário de saúde.

O agora ex-secretário Antonio Luiz de Oliveira Filho (Toninho da farmácia) participou ao vivo por telefone do Programa, e ao ser questionado pelo radialista J. Silva sobre o porquê de seu afastamento, Toninho relatou que por conta de pretensões políticas futuras, por lei o funcionário público que exerce a função de cargo de confiança deve- se afastar 6 meses antes das eleições. 

Toninho da farmácia foi eleito a vereador. Porém, se afastou do legislativo para assumir a administração da secretaria da saúde de Colorado, não sendo mais secretário de saúde à partir do dia primeiro deste mês de abril, Toninho volta a atuar como vereador ocupando a cadeira de Chico Benzedor, que foi o suplente que assumiu os trabalhos no lugar do ex-secretário para que este pudesse exercer o cargo de confiança. Toninho re-assume a cadeira no legislativo na próxima segunda-feira 06/04. 

Imagem: Assessoria comunicação pm Colorado

O novo secretário de saúde José Hélio Geminiano que até a manhã de quarta-feira era chefe de gabinete do prefeito, já atuou como secretário de finanças, e se sente bastante familiarizado com a nova ocupação, uma vez que como chefe de gabinete sempre teve contato com vários departamentos ligados a área de saúde. 

“Falta muita coisa pra gente ver e aprender ainda, mas eu estou à disposição e terei o maior prazer em atender a população, (…) quero fazer o melhor possível com o apoio de todos, para tentar agilizar o mais rápido possível qualquer problema que faça parte da área da saúde” – destaca o novo secretário.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar