Colorado e RegiãoNotícias

COLORADO: SUPOSTA COBRANÇA DE DÍVIDA TERMINA COM ESFAQUEAMENTO

Fato foi registrado durante o fim de semana.

ROLO DANADO

Uma equipe da Polícia Militar, foi informada via central 190 de Colorado que, uma pessoa havia sido esfaqueada.

Chegando no local do crime, a mulher da vítima relatou que estava no quintal de sua casa juntamente com seu esposo e seu filho de dois anos, quando um homem estranho pulou em seu quintal, a principio estava fugindo de outros dois homens.

O invasor jogou uma foice em direção a criança, mas não acertou. Diante da situação o pai da criança entrou na frente do seu filho para intervir qualquer tipo de agressão, onde começou um desentendimento entre o pai do garoto e o outro homem.

GOLPE DE FACA

O invasor sacou uma faca e acabou desferindo um golpe nas costas do pai da criança e posteriormente fugiu. O pai do garoto foi encaminhado para o hospital Santa Clara por familiares, antes da chegada da Polícia.

Após as informações colhidas pela equipe no local, foi realizado policiamento para localizar autor. Posteriormente a equipe deslocou no hospital Santa Clara para colher mais informações com a vitima, onde não foi possível no momento, devido o mesmo estar sedado, devido atendimento médico.

Momentos após, a central de Colorado recebeu informações que o fugitivo estaria nas proximidades do hospital Santa Clara.

SUSPEITO FOI PRESO

A equipe realizou o patrulhamento nas imediações e conseguiu localizar o mesmo.  ao ser perguntado sobre o fato, o autor relatou que estava dentro de sua residência quando o pai da criança e mais 3 pessoas foram cobrar uma divida, e iniciou troca de socos e chutes então o fugitivo correu e pegou uma faca, foi até a casa do homem e desferiu facadas na costas do pai da criança.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Colorado para serem tomadas as medidas cabíveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo