DestaqueNotíciasUtilidade Pública

COLORADO: COMITÊ DECIDE REABRIR COMÉRCIO

Na próxima segunda-feira (20) o comércio deve funcionar com algumas restrições.

Membros que compõem o Comitê Gestor da Crise e Combate ao Coronavírus em Colorado, se reuniram com o prefeito municipal e gestores da saúde na prefeitura pela manhã desta sexta-feira (17) para tratar da reabertura do comércio na cidade.

Na reunião foram apresentados os planos de medidas de combate ao Covid-19, como o treinamento de comerciantes e seus colaboradores, boletins sobre como está a real situação de casos em monitoramento pela cidade, além da avaliação do setor de epidemiologia do município acerca da reabertura.

Na deliberação sobre abrir ou não o comércio, ficou decidido que à partir da próxima segunda (20), o comércio de Colorado retoma seu funcionamento, com algumas restrições que seguem normas do ministério da saúde e SESA. 

COVID-19 EM COLORADO.

A secretaria de saúde de Colorado divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (16) relatando a situação da doença. Segundo a nota, existem 116 notificados, 1 negativo, 42 casos suspeitos com isolamento domiciliar monitorado, 74 casos encerrados do monitoramento e nenhum óbito. A nota está no site da prefeitura e você pode conferir clicando aqui.

Dentre as medidas de combate ao coronavírus em nossa cidade, estão valendo ainda a conscientização sobre a importância do distanciamento social, mantimento do isolamento de pessoas que fazem parte do grupo de risco, e a continuidade da capacitação de comerciantes e colaboradores sobre o atendimento com segurança.

O novo decreto deve ficar pronto ainda nesta sexta-feira para apreciação da comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar